Fundada em 13 de novembro de 2000, a Rensz Calçados, maior rede de calçados do Litoral Norte Paulista, está instalada em 5 lojas na região e 3 no Vale do Paraíba, contando com mais de 170 colaboradores alocados em diversas áreas, tais como: logística, tecnologia da informação, comercial, marketing, finanças e recursos humanos.Somos uma empresa, que como a moda, nunca para. Buscamos inovar nossos produtos para sempre estar de acordo com as tendências da moda mundial.
Pesquisas, visitas em fábricas e participação em feiras de calçados e eventos de moda, são algumas das fontes que buscamos para trazer pra você o melhor da moda.A venda de calçados e acessórios, alinhados à necessidade de entregar valor para o mercado, encontra respaldo em uma equipe altamente qualificada e no conforto de suas lojas, projetadas em detalhes para oferecer excelente experiência de compra aos seus clientes.Composta por uma equipe de jovens e vibrantes profissionais, a Rensz está ainda mais antenada na moda e nas novidades do mercado calçadista, tudo isso para reafirmar o seu compromisso: Rensz - Em todo movimento.VisãoNossa Visão é ser a empresa que se destaca entre as redes de lojas de calçados mais relevantes no Brasil e a marca que melhor se relaciona com seus clientes, colaboradores e parceirosMissãoOferecer experiências de compra positivas e memoráveis, e assim construir relacionamento de confiança a longo prazo com clientes, colaboradores e parceiros.
ValoresColaborar faz bemBom humor contagiaEmpreendedores e disciplinadosEspírito vendedorQuestionar para melhorarIr além pelo cliente/n2° grau completo (obrigatório);Superior Completo ou Cursando em: Administração/ Contabilidade ou Área de Negócios (Desejável);Técnico Completo ou Cursando em: Administração/ Contabilidade ou Área de Negócios (Desejável);Conhecimento básico de computação: Word, Excel e BRoffice (desejável);Liderança de equipe e dinamismo;Identificação com o varejo de moda;Boa comunicação e pró-atividade;Gostar de lidar com público;Ter brilho nos olhos;Disponibilidade de horário.
/nMobilizar e treinar a equipe de vendas, para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;Garantir a execução de procedimentos operacionais: alterações de preços, reposição de produtos e organização dos departamentos;Acompanhar a concorrência, sugerir ações comerciais e melhoria em produtos;Oferecer o cartão Rensz e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando a equipe de vendas para este fim;Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da equipe de vendas, juntamente com o gestor; Conduzir reuniões com a equipe de vendas;Auxiliar na contratação de novos vendedores;Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;Realizar a avaliação de desempenho e feedback para equipe de vendas; Abrir ou fechar a loja conforme escala.