JOB DESCRIPTION Estamos com uma posição de COORDENADOR DE COMPRAS.
Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país?
E, se você é uma pessoa com deficiência (PCD), e está em busca de oportunidades profissionais, esse processo também (e, principalmente) é para você
Nós acreditamos na diversidade e inclusão, e reconhecemos que as diferenças são combustíveis para um maior crescimento e desenvolvimento.
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RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS Gestão Estratégica de Suprimentos Redução de Custos: Implementar e gerenciar projetos e processos voltados à redução de custos, buscando o melhor custo-benefício (qualidade e economia).
Orçamento: Elaborar e controlar o orçamento da área de compras Análise de Mercado: Estudar o mercado para avaliar a disponibilidade presente e futura de materiais, monitorar preços, volumes e demandas.
Gestão de Fornecedores e Contratos Prospecção e Qualificação: Identificar, prospectar, desenvolver e qualificar novos fornecedores estratégicos para os insumos produtivos.
Negociação: Conduzir negociações complexas e estratégicas com fornecedores-chave para garantir as melhores condições de preço, prazo, qualidade e pagamento.
Gestão Contratual: Elaborar, gerenciar e acompanhar a execução dos contratos com fornecedores, garantindo o cumprimento de todas as cláusulas e mitigando riscos contratuais.
Avaliação de Performance: Realizar a avaliação contínua do desempenho dos fornecedores (em termos de qualidade, prazo de entrega e serviço).
Liderança e Processos Coordenação de Equipe: Liderar, orientar e desenvolver a equipe de compradores, definindo metas e indicadores de performance (KPIs).
Melhoria Contínua: Implementar novos métodos, sistemas e processos para otimizar as operações de compras e aumentar a produtividade da área.
Conformidade e Ética: Garantir que todas as atividades de compras sigam as políticas internas, normas de compliance, princípios éticos e regulamentações (ex: Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente).
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS Formação Completa em Engenharia Experiência na área de no mínimo 2 anos Experiência com sistemas ERP (como SAP, Totvs) Inglês avançado.
Pacote Office, Excel Avançado Proficiência em táticas de negociação win-win (ganha-ganha) e fechamento de contratos complexos.
Entendimento técnico das especificações e da aplicação dos materiais comprados (matérias-primas).
ADDITIONAL INFORMATION Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Vale Transporte; Vale Refeição; Totalpass.
A CAOA A CAOA é uma empresa que se destaca pelo seu foco em oferecer a melhor experiência possível aos seus clientes.
Isso é algo que é refletido em tudo o que fazemos, desde a fabricação e venda de veículos, até o atendimento pós venda.
Além de fabricante, a CAOA é líder no mercado de concessionárias de veículos, e atualmente conta com mais de 150 unidades distribuídas em 15 estados do território brasileiro.
Isso nos torna o maior grupo de concessionárias da América Latina.
Nós nos esforçamos ao máximo para atingir nossos objetivos, o que nos permite continuar crescendo e expandindo nossas operações, e oferecer aos nossos colaboradores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ao trabalhar na CAOA, você poderá desenvolver suas habilidades em um ambiente de trabalho positivo e estimulante.
Nós nos orgulhamos de oferecer aos nossos funcionários um ambiente de trabalho saudável e uma cultura que valoriza o trabalho em equipe e o espírito empreendedor.