Requisitos
1. Ensino superior completo;
2. Capacidade técnica para realizar atividades de média complexidade;
* Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) nível intermediário.
Diferenciais
3. Experiência com CRM (Hubspot);
4. Vivência em ambientes administrativos e comerciais;
5. Conhecimento em sistemas como SAP, EBMS, Flash e Promotional.
6. Contribuir para a gestão e atualização do banco de dados de clientes das Bienais Rio e Bahia;
7. Montar materiais de venda (apresentações, documentos, books) para o mercado expositor;
8. Apoiar executivos de vendas no atendimento a clientes internos/externos e fornecedores;
9. Dar suporte na implementação dos processos de CRM via Hubspot;
10. Elaborar propostas, contratos e aditamentos;
11. Auxiliar nos processos de cobrança de pendências de clientes expositores;
12. Controlar e atualizar os mapas de eventos e o inventário de itens comercializados;
13. Apoiar processos de compras, reembolsos e pagamentos;
14. Atuar na comunicação entre fornecedores e o setor de contas a pagar.
* Emitir e acompanhar ordens de compra e recebimentos via SAP.