Nascemos no interior de Goiás e, de pouquinho em pouquinho, ganhamos espaço na vida das famílias brasileiras.
Desde 1955, conquistamos o respeito de todos fazendo sempre o melhor para as pessoas, parceiros e planeta
Somos apaixonados por:
- nutrir as relações com quem está ao nosso lado;
- fazer acontecer e
- colocar na mesa de tantas famílias os melhores alimentos.
Hoje, somos uma das maiores indústrias de Alimentos e Bebidas do país, assim, formamos um grupo que reúne quase 4 mil colaboradores. Seguimos evoluindo e expandindo para inovar em nossos produtos e marcas, além de criar o futuro da alimentação e cuidar de cada geração.
/n
Obrigatórios :
* Mínimo de 5 meses na função atual (para inscrições internas de colaboradores da Piracanjuba );
* Cursando Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Desenvolvimento de Software ou áreas correlatas;
* Vivência com Infraestrutura de redes (lógica e cabeada) e redes sem fio;
* Vivência com Ambientes Microsoft (Windows, Office 365, Active Directory, Intune, SCCM);
* Vivência com Conceitos de ITIL e gestão de chamados;
* Disponibilidade para atuação presencial em São Jorge D'Oeste/PR.
/n
* Atuar como primeiro atendimento técnico da fábrica, realizando diagnósticos iniciais e gestão das ocorrências até a resolução;
* Interagir com áreas especialistas e fornecedores terceiros para tratativas mais complexas, garantindo o acompanhamento e a comunicação clara sobre o andamento das demandas;
* Apoiar a infraestrutura local de TI, incluindo computadores, impressoras, redes cabeadas e wi-fi;
* Administrar e manter ferramentas corporativas (Microsoft 365, SharePoint, telefonia VoIP, Active Directory, Intune, SCCM);
* Contribuir com projetos e sugestões de melhorias, buscando eficiência e inovação nos processos tecnológicos;
* Garantir o cumprimento das boas práticas de suporte e governança, com base em conceitos de ITIL;
* Apoiar a implementação e o monitoramento de soluções em nuvem e ferramentas colaborativas da companhia.