DESCRIÇÃO
Descrição Da Vaga
Responsável por garantir o suporte operacional e administrativo ao time Operacional (Casa/Cliente), realizando a confirmação e acompanhamento de agendas de atendimentos, gestão de retiradas (logística reversa), atualização de bases e relatórios operacionais, além de prestar apoio técnico e contribuir para a fluidez das operações diárias, assegurando a execução eficiente das demandas administrativas do setor.
Responsabilidades
Confirmação de agendas futuras de atendimentos como ativações, mudanças de endereço e reparos.
Contato com clientes para confirmação de retiradas de equipamentos.
Inclusão das retiradas confirmadas nas agendas diárias.
Acompanhamento das atividades agendadas até a finalização.
Execução de filtros de protocolos para elaboração de novas listas de retirada, direcionadas à equipe de campo.
Atualização constante da base de dados e relatórios operacionais (hora a hora).
Registro de quebras diárias em planilha com os respectivos motivos.
Envio de relatórios operacionais (HR x HR, VREP e CA) aos grupos responsáveis.
Input das agendas confirmadas no sistema para o dia atual e seguinte.
Distribuição e acompanhamento de atividades programadas para garantir a execução conforme o planejado.
Contato com clientes para confirmação de retiradas de equipamentos.
Inclusão das retiradas confirmadas nas agendas diárias.
Acompanhamento das atividades agendadas até a finalização.
Execução de filtros de protocolos para elaboração de novas listas de retirada, direcionadas à equipe de campo.
Atualização constante da base de dados e relatórios operacionais (hora a hora).
Registro de quebras diárias em planilha com os respectivos motivos.
Envio de relatórios operacionais (HR x HR, VREP e CA) aos grupos responsáveis.
Suporte ao time de campo e aos supervisores e coordenadores de operação.
Validação de ocorrências técnicas (como portas vagas, bypass, CTO) via contato com técnicos ou clientes.
Auxílio em reagendamentos, cancelamentos e ajustes operacionais visando reduzir perdas e prazos.
Esclarecimento de dúvidas operacionais dos técnicos, como procedimentos de atendimento, uso de ferramentas e comunicação com o cliente.
Atualização diária de planilhas e reports com dados operacionais e indicadores de desempenho.
As Principais Atividades Desempenhadas Serão
Garantir a gestão de agendamentos operacionais, realizar logística reversa, monitoramento e atualizações, apoio técnico e administrativo.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Bauru, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação Desejada
* Administração, Curso Técnico
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Pacote office
* Comunicação
* Relacionamento Interpessoal
BENEFÍCIOS
* Empresa Cidadã
* Convênio Sesi
* App Skello (e-book e livros digitais)
* Desconto no pacote de internet
* Telemedicina
* Convênio Farmácia
* Vale refeição ou Vale Alimentação
* Participação nos lucros
* Vale-transporte
* Assistência odontológica
* Desconto em Universidades
* Seguro de Vida