Responsabilidades
* Supervisionar, orientar e acompanhar a equipe de vendas para o atingimento das metas estabelecidas;
* Elaborar estratégias comerciais, planos de ação e campanhas para alavancar resultados;
* Realizar o acompanhamento diário de indicadores de desempenho (vendas, faturamento, metas, produtividade e resultados individuais);
* Apoiar no desenvolvimento e capacitação da equipe, promovendo treinamentos e feedbacks constantes;
* Prospectar clientes estratégicos, fortalecer relacionamentos e identificar novas oportunidades de negócio;
* Garantir a aplicação das políticas comerciais e o cumprimento dos processos internos;
* Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à diretoria;
* Auxiliar os clientes na escolha, demonstrar funcionamento;
* Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de excelente serviço de vendas;
* Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto;
* Trabalhar em equipe. - Proativa;
* Ótima habilidade interpessoal e de comunicação;
* Uma personalidade amigável e enérgica com foco no atendimento ao cliente;
* Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado;
* Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis.
#J-18808-Ljbffr