Atribuições:
Realizar a administração das compras da empresa de forma corporativa;
Gerenciar e analisar a carteira de compras, através do controle de itens e acordos comerciais;
Prospectar e desenvolver novos fornecedores;
Receber e gerenciar as demandas das áreas internas da empresa, realizando as compras de acordo com as necessidades técnicas e comerciais das áreas;
Gerar e analisar relatórios da sua carteira de compras, através do sistema da empresa (BI, PROTHEUS);
Participar de projetos de desenvolvimento de produtos e de melhorias de processos em interface com as demais áreas, fornecendo informações do mercado e área de compras;
Realizar a interface com os setores de logística e almoxarifado, realizando as compras conforme necessidade de programação;
Realizar a geração de pedido/contrato e comparativos de preço em cada negociação, através dos sistemas disponibilizados pela empresa, confirmando o pedido com o fornecedor e garantindo a sua entrega na empresa.
5000,00 Requisitos:
Experiência na função e no segmento industrial;
Excel intermediário;
Conhecimento em processos de Importação e Saving.
Salário de R$ 5.000,00 até 6.000,00.
Benefícios: - Vale Transporte - Vale Alimentação - Cartão Cesta Básica - Plano Médico.
- Sálario: R$ 5000.00 Por Mês
- Divulga Vagas