**Assistente de Cobrança e Atendimento ao Cliente**
As cobranças são uma parte importante do processo de gestão financeira das empresas. É fundamental que os profissionais responsáveis por esta área tenham habilidades eficazes para recuperar valores em atraso.
Responsabilidades
* Cobrança dos clientes suspenso, Serasa, SPC, inadimplente com equipamentos retirado;
* Negociações com clientes;
* Análise financeira de clientes ativos;
* Mandato de notificação antes da negativação;
* Tirada do SPC / SERASA Paraíso e Filias;
* Passagem das ORs de remoção para o técnico;
* Análise de todas as ORs passadas e retiradas para o técnico de remoção;
* Desvinculação de equipamentos do contrato;
* Cancelamento (ligação, chat e presencial);
* **Alimentação de planilhas**: de retirada, negociação, inadiplência, cancelamento;
* Verificação se as cobranças de todas as cidades estão em dias;
* Auxílio ao setor comercial e de atendimento sobre contratos assinados;
Habilidades e Qualificações
* Compreensão de análises financeiras;
* Ableliidade de resolução de problemas;
* Habilidades interativas para trabalhar com clientes;
* Flexibilidade e capacidade de trabalho em equipe;
Benefícios
Trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador é muito gratificante! Além disso, nosso time é composto por pessoas comprometidas e apaixonadas por suas funções, criando um ambiente colaborativo e envolvente.
Outras Informações
Essa posição oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, além de promover uma cultura de integridade e ética no local de trabalho.