**Descrição do cargo:**
Atuamos em uma equipe dinâmica e ágil, focada na prestação de atendimento de alta qualidade aos nossos clientes.
O assistente de atendimento i é responsável por atender as cooperativas através de chamados e/ou canais internos como ligação e Teams, esclarecendo dúvidas dos colaboradores dos PAs e Sedes.
O candidato deve ter vivência com rotinas administrativas e conhecimento básico em informática.
Entre as principais atividades estão:
* Atuar presencialmente na Central em horário comercial;
* Realizar atendimentos visando a viabilizar o negócio e o cumprimento dos planos de trabalho;
* Prestar apoio nas atividades operacionais relacionadas a produtos e serviços do Sistema Ailos;
**Habilidades e qualificações:**
* Conhecimento básico em informática;
* Vivência com rotinas administrativas;
* Disponibilidade para atuar presencial/híbrido;
* Ensino médio completo ou ensino superior em andamento.
**Benefícios:**
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e gratificante, onde você poderá desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da nossa equipe.
Além disso, estamos sempre procurando maneiras de melhorar e inovar, para garantir que nossos funcionários sejam os melhores em seu campo.
**Outras informações:**
Se você está procurando por um desafio emocionante e quer fazer parte de uma equipe dedicada à excelência, não hesite em se inscrever!