Assistente de Suporte Pleno
Descrição do Cargo: O Assistente de Suporte Pleno é responsável por prestar apoio técnico e administrativo ao cliente, garantindo a satisfação dos mesmos com as soluções oferecidas.
* Atender e receber clientes de forma eficaz e educativa;
* Recolher e conferir relatórios de campo dos técnicos para garantir a precisão das informações;
* Acompanhar processos de garantia para identificar possíveis problemas e resolver-os rapidamente;
* Faturar no sistema referente a garantia, garantindo a correta aplicação das regras comerciais;
* Enviar Nota Fiscal de mão de obra e simples faturamento para Report de garantia, possibilitando a rastreabilidade dos pedidos;
* Atualizar planilha de Parque de Maquinas, garantindo a atualização constante das informações;
* Atualizar planilha dos equipamentos com plano de manutenção, facilitando a gestão dos recursos;
* Atualizar planilha de controle de ordens de serviço em aberto, permitindo uma visão clara da situação;
* Transferir equipamentos entre departamentos, garantindo a fluidez do processo;
* Configurar aparelhos para início de CLM (relatório eletrônico dos equipamentos em garantia), tornando o processo mais eficiente;
* Criar pastas para equipamentos novos, facilitando a gestão dos recursos;
* Iniciar processo de garantia e criar pastas para clientes, garantindo a satisfação dos mesmos;
* Acompanhar o desembarque e embarque de equipamentos quando necessário, garantindo a segurança dos recursos;
* Organizar sala de Garantia, mantendo a área limpa e organizada;
* Separar e identificar peças para envio Recall, garantindo a precificação correta das mesmas;
* Controlar a entrada e saída de Ferramentas Especiais, garantindo a segurança dos recursos;
* Acompanhar e informar a respeito de prazos e execução de PMPs ao gestor, permitindo uma visão clara da situação.