Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: Informática / TI / TecnologiaPrincipais ResponsabilidadesCoordenar e liderar a equipe de suporte, garantindo a distribuição eficaz das tarefas e a resolução ágil dos problemas;Gerenciar as demandas de suporte técnico dos clientes, garantindo um atendimento de alta qualidade e dentro dos prazos estabelecidos;Prestar suporte técnico especializado aos usuários, com foco em resolver problemas e melhorar a experiência do usuário final;Utilização de ferramentas e plataformas do Microsoft Office 365, incluindo Word e Teams, para apoiar as atividades de suporte;Conduzir reuniões e sprints para alinhar as ações da equipe e melhorar continuamente os processos de suporte;Fornecer orientação e treinamento aos usuários para que possam solucionar problemas de forma independente.Requisitos e QualificaçõesGraduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e similares;Inglês avançado, com habilidades sólidas de leitura e escrita para comunicação eficaz em um ambiente global;Conhecimento básico de espanhol é casual para interações eventuais com falantes desse idioma;Sólida experiência em TI e suporte técnico, com habilidades comprovadas na resolução de problemas e atendimento ao cliente;Possuir CNH;Familiaridade com as ferramentas do Office 365 (Word, Teams) e práticas de gerenciamento de suporte.#AnalistaDeSistemas #TI #TecnologiaDaInformação #Sistemas #Pleno #ManpowerGroup #VagasManpowerGroup #ManpowerEscolaridade: Ensino SuperiorInformações Adicionais.