Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendimento ao cliente – sac – c.s

Joinville
Prospecta Global Solutions S.A.
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

Overview
Você é apaixonado por garantir a satisfação do cliente e está em busca de novos desafios? Temos uma excelente oportunidade para você! Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para integrar nosso time e garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível durante toda a jornada com nossos serviços.
Responsibilities

Acompanhamento da saúde dos projetos de sua carteira;
Criação de relatórios de sucesso do cliente;
Abertura de gatilhos para situações que demandem atenção;
Participação em reuniões estratégicas internas e com clientes;
Redução do número de churns;
Garantir que os clientes estejam muito bem assistidos e amparados em sua jornada interna;
Manter um relacionamento próximo e eficaz com os clientes;
Gerenciar o NPS (Net Promoter Score) da sua carteira de clientes, identificando oportunidades ou problemas para direcionamento preventivo de ações;
Trabalhar em conjunto com as equipes operacional e comercial na definição de planos de ação para atender às necessidades dos clientes;
Acompanhar e apresentar relatórios de desempenho, em colaboração com a equipe;
Identificar oportunidades de Upsell e Cross-sell nos projetos e oferecer essas soluções aos clientes, quando aplicável;
Acompanhar as lideranças de projetos para garantir que as entregas estejam de acordo com o planejamento;
Gerenciar o processo de renovação dos projetos de forma eficiente;
Atuar nos processos de cancelamento com foco na retenção de clientes.

Qualifications

Experiência comprovada em relacionamento com clientes;
Boa comunicação verbal e escrita;
Habilidade com organização e gestão de tarefas;

Requisitos

Formação: Ensino superior em andamento (obrigatório) ou completo.

Conhecimentos e experiência que podem fazer a diferença

Conhecimento da metodologia de NPS e RTS;
Experiência na gestão de clientes e atuação em cenários críticos;
Habilidades em identificação de oportunidades e negociação de Upsell / Cross-sell nos Projetos;
Vivência em negociações e argumentações;
Conhecimentos em Excel e sistemas.

Benefícios

Vale refeição/alimentação para garantir sua energia ao longo do dia;
Mobilidade: opções de vale transporte, auxílio Uber ou auxílio combustível (Reembolsamos até R$ 145,00).
Medicamentos: Subsídio de auxílio medicação com receita médica - 30% de reembolso.
Equilíbrio: Auxílio creche para apoiar mães e pais que precisam conciliar trabalho e família - R$ 200,00 (para o primeiro filho).
Saúde: plano de saúde nacional (mediante adesão) - após 90 dias.
Cuidados: Convênio com farmácia PANVEL a nível Brasil para cuidar da sua saúde - após 90 dias.
Bem-estar: Convênio com academia para incentivar um estilo de vida saudável (SESC).
Cultura: Convênio com o SESC para acesso a creche, escola, cursos, saúde e mais, a preços reduzidos.

What We Offer

Clima interno agradável;
Mimos em datas especiais;
Seu aniversário é lembrado;
Treinamentos e feedbacks semanais;
Nossa model de contratação é CLT, com formato 100% presencial;
Remuneração a combinar.

Local: Jaraguá do Sul, Santa Catarina, Brazil. 3 weeks ago
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Joinville
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Atendimento ao Cliente – SAC – C.S

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar