Analista de Projetos e Atendimento - PlenoAnalista de Projetos e Atendimento - PlenoLocal de trabalho: Presencial (Flexível) - Estamos localizados no Parque Tecnológico de São Leopoldo/RS - Tecnosinos;Remuneração: R$3.000~R$4.000 (a depender da experiência), + R$300,00 de pacote flexível de auxílios.Sobre a vaga:Estamos em busca de um(a) Analista de Projetos e Atendimento para atuarna organização e acompanhamento dos projetos de marketing dos nossos clientes.
Essa pessoa será responsável por apoiar a coleta de informações durante o onboarding de novos contratos, organizar tarefas e cronogramas dentro do ClickUp, participar de reuniões de alinhamento, manter a comunicação assíncrona nos grupos de WhatsApp, além degarantir que o cliente se sinta bem atendido, com clareza sobre o andamento das entregas.O papel exige alguém com perfil analítico, comunicativo, organizado e adaptável, que consiga atuar como ponte entre cliente e operação, que tenha interesse em aprender e utilizar ferramentas de inteligência artificial (como ChatGPT e Gemini) para agilizar entregas, gerar insights e apoiar na geração de conteúdo e relatórios.Se você gosta de resolver problemas, tem pensamento estruturado e busca evolução constante, essa vaga é para você.Responsabilidades:Participar de reuniões com clientes e organizar os próximos passos;Apoiar o onboarding de novos clientes e configurar os projetos usando o ClickUp;Manter comunicação assíncrona clara e organizada com os clientes via WhatsApp;Organizar cronogramas e acompanhar tarefas de acordo com os objetivos de cada conta;Levantar demandas e colaborar na criação de roteiros, pesquisas e ideias usando ferramentas de IA;Acompanhar entregas e garantir que as metas e prazos sejam cumpridos;Apoiar a construção de relatórios, apresentações e entregas de valor;Identificar gargalos, propor melhorias e garantir uma operação fluida.Requisitos obrigatórios:Experiência prévia em uma das três áreas: gestão de projetos, atendimento ao cliente ou operações de marketing;Excelente comunicação verbal e escrita;Organização e responsabilidade com prazos;Familiaridade com ferramentas digitais (Google Meet, Google Drive, etc.
);Interesse real em evoluir com apoio de tecnologia e inteligência artificial;Perfil proativo, com facilidade para resolver problemas de forma autônoma;Curiosidade e disposição para aprender ferramentas e processos novos rapidamente.Diferenciais desejáveis:Experiência com ferramentas de gestão de tarefas (preferencialmente ClickUp ou similares);Conhecimento prático em copywriting, análise de dados, tráfego ou em outras áreas do marketing;Experiência com vendas, na função de Farmer;Pacote flexível de auxílios (bem-estar, transporte, educação, etc.
);Flexibilidade de horários e possibilidade de trabalho remoto ocasional;Acesso completo aos principais cursos de marketing, gestão, vendas e IA;Desconto de 20% em graduações na Unisinos.Mais detalhes:Contato direto com os fundadores e acompanhamento próximo para seu crescimento;Participação em projetos reais, com grandes desafios e aprendizados;Ambiente de alta performance, com autonomia e foco em resultados.
Na Fatture não queremos estar preparados só no âmbito profissional, mas para a vida;Possibilidade de participar do Partnership e se tornar um sócio da assessoria.Liberdade para testar ideias e muito espaço para crescer junto com a Fatture.Somos uma assessoria de marketing focada em performance, que une estratégias de tráfego, CRM, dados e vendas para gerar resultado e trazer crescimento aos nossos clientes.
Trabalhamos com empresas B2C de diversos segmentos e acreditamos na execução contínua, análise de dados e compromisso com o ROI.Nossa cultura é voltada para pessoas protagonistas, que aprendem rápido, gostam de resolver problemas e buscam sempre evoluir, mantendo a resiliência frente aos diversos desafios que aparecem naturalmente, ou, como dita o nosso manual de cultura: "Recuse o fracasso.
Assuma a responsabilidade.
"- É sobre parar de culpar o mundo e fazer acontecer.Se você se identificou com esse perfil, gosta de desafios e quer crescer com uma empresa em expansão, entre em contato conosco através dessa vaga.
Será um prazer conhecer você!
Estamos te esperando.
;)Analista de Atendimento ao Cliente SêniorSão Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago0116 - Assistente de Negócios - Agência Distrito Industrial - Cachoeirinha/RSCachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week agoBackoffice – Canoas RS - Carreiras DisponíveisAnalista de Garantia e atendimento ao ClienteViamão, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week agoSão Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 12 hours agoAnalista de Qualidade - Núcleo Interno de AtendimentoCachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks agoAssistente de Operações - Diurno | Canoas0116 - Assistente de Negócios - Agência Jardim Lindóia - Porto Alegre-RSSanta Maria do Herval, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month agoAssistente de Operações - Diurno | CanoasCachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago0116 - Assistente de Negócios - Agência Jardim Lindóia - Porto Alegre/RS0116 - Analista de Desenvolvimento de Negócios – Câmbio, Investimentos e Crédito | Sede Administrativa – Porto Alegre/RSPessoa Assistente de Processos CSC I | Porto AlegreAUXILIAR DE BACKOFFICE - Carreiras DisponíveisCachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
#J-18808-Ljbffr