Operador de Teleatendimento Receptivo – Setor Financeiro
Konecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para se juntarem à nossa equipe como Operador de Teleatendimento Receptivo para Setor Financeiro. Se você tem uma paixão por interagir com clientes e oferecer suporte de qualidade, esta é a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades
Você atenderá chamadas receptivas por voz, dando suporte aos clientes que estão com dúvidas sobre financiamento, troca da data de vencimento do boleto, navegação no Portal do Cliente.
Benefícios
Salário + Variável;
Vale transporte;
Vale Refeição;
Convênio Médico e Odontológico;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
TotalPass;
Cartão Bullla;
Convênio com SESC;
Descontos com parque de diversão;
Treinamento e desenvolvimento contínuos;
Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico.
Mais Informações Sobre a Vaga
Local de Trabalho: CENTRO/SP;
Escala de trabalho: 6x1 (folgas aos domingos);
Carga horária diária: 6h20 por dia;
Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
Buscamos Profissionais Com
Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
Se você está pronto para fazer a diferença no atendimento ao cliente e deseja crescer em uma empresa multinacional, com propósito, missão e identidade, candidate-se agora! Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e ver como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto!
#FeelThePulse
Lembramos que a Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Detalhes da Vaga
Número de vagas: 15;
Local de trabalho: São Paulo, SP;
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
Jornada: Parcial manhãs;
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo;
Nível hierárquico: Operacional;
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
BENEFÍCIOS
TotalPass;
Convênio com SESC;
Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
Auxílio Creche;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
VT;
VR;
Seguro de Vida;
Oportunidade de Crescimento
#J-18808-Ljbffr