Atividades:
- Receber e registrar as solicitações dos clientes, dando andamento as demandas dentro do seu escopo de atuação;
- Direcionar para os responsáveis internos quando necessário;
- Acompanhar o andamento das solicitações para garantir o retorno ao cliente dentro do prazo;
- Manter a comunicação clara, empática e efeciente com os clientes e com a equipe interna;
- Suporte ao time quando necessário;
Comunicativo
Atento aos detalhes
Boa escrita
Comunicação clara
Responsável
Empático(a)
Ensino superior cursando
Carga horária de segunda-feira á sexta-feira das 08:00 ás 18:00 e aos sábados por escala das 08:00 ás 12:00
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Data de início prevista: 25/08/2025