Realizar compras de materiais de escritório e suprimentos, controlando o estoque, considerando qualidade dos produtos, preços competitivos, quantidades adequadas, prazos de pagamento saudáveis, visando aliar economia e qualidade aos produtos da empresa.Principais atividades:- Acompanhar solicitações de compras de materiais de escritório, suprimentos e itens ocasionais;- Verificar histórico de compras e valores orçamentários;- Buscar três orçamentos comparativos para liberação de compras esporádicas;- Fazer pesquisas de mercado, visando encontrar melhor custo benefício;- Realizar reservas de hotéis e aluguéis de carros para a tripulação e comercial;- Elaborar e atualizar relatórios de gastos;- Lançamentos de NF no sistema.Requisitos:- Cursando ou com formação em Administração de empresas ou áreas afins- Habilidade de negociação- Planejamento e organização- Atenção aos detalhes- Boa comunicação para lidar com fornecedores e equipes internas- Conhecimento em Excel Intermediário e sistemas de gestão (CAVOK - Diferencial)- Inglês será um diferencialHorário de trabalho:Segunda a Quinta das 08:00 ás 18:00. Sexta das 08:00 ás 17:00Remuneração:Salário fixoVale Alimentação R$576,88 por mêsVale Refeição R$25,00 por dia trabalhadoVale Transporte (se utilizar o ônibus)50% Plano de Saúde Unimed (após período de experiência)Convênio Odontológico UnimedConvênio PsicológicoConvênio SESCSeguro de VidaCafé da manhãDay off...Decole conosco rumo ao sucesso ️
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