Atendem usuários/solicitantes seguindo roteiros e scripts, cadastram clientes e geram ocorrências, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos e especializados, realizam retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços, cobram débitos e realizam pesquisas, monitoram atendimentos, treinam funcionários e elaboram escalas de trabalho.
Receber e atender nossos clientes com elegância, sensibilidade e atenção genuína, garantindo que cada interação seja marcada pela confiança e pela qualidade.
Oferecer informações claras, completas e personalizadas sobre nossos empreendimentos, adaptando a comunicação ao perfil e às necessidades de cada cliente.
Antecipar demandas, solucionando dúvidas e acompanhando todas as etapas do relacionamento com excelência.
Registrar cada interação com precisão, zelando pelo histórico e pelo tratamento individualizado.
Atuar em parceria com as áreas Comercial, Marketing e Pós-Vendas, contribuindo para a evolução contínua da experiência do cliente Genesis.
Participar de eventos exclusivos e momentos especiais com clientes e parceiros, representando nossa marca com postura impecável.