Descrição do Cargo:
O cargo de Coordenador de Operações visa a gestão das comunicações visuais e digitais da empresa. Sendo responsável pela criação de artes para redes sociais, impressos e materiais promocionais.
As principais atividades incluem:
* Criação de conteúdo visual e textual para redes sociais;
* Gestão estratégica das redes sociais para o fortalecimento da marca;
* Monitoramento de interações e elaboração de relatórios de desempenho;
Requisitos Obrigatórios:
* Experiência em design gráfico (porte-folio será solicitado);
* Conhecimento das principais redes sociais;
* Noções de marketing digital e copywriting;
Benefícios:
* Vale alimentação;
* Vale refeição;
* Ambiente leve e espaço para inovação;
Diferenciais:
* Experiência com tráfego pago ou impulsionamento de posts;
* Familiaridade com ferramentas de edição de vídeo e mídias sociais;
Competências Comportamentais Desejadas:
* Organização e capacidade de planejamento;
* Proatividade e responsabilidade com prazos;
* Espírito colaborativo;