Rotinas de suporte ao time de licitaçõesSegmento de cuidados de saúdeSobre nosso clienteEmpresa de grande porte no setor de cuidados a saúde, com atuação nacional e sólida presença no mercado.
Reconhecida por sua contribuição para o desenvolvimento de soluções inovadoras e serviços de alta qualidade.DescriçãoPrestar suporte à equipe de licitações públicas e times de vendas, incluindo consultoria geral relacionada à Lei de Licitações Públicas 14.133;Análise de contratos públicos, elaboração de impugnações, recursos, contrarrazões e respostas à notificações;Elaboração de cartas de credenciamento e eventuais outros documentos a serem apresentados em processos licitatórios;Apoio na conferências de notas de cobrança de escritórios e prestadores de serviços;Perfil desejávelFormação Superior concluída em Direito;OAB ativo;Conhecimento intermediário em Pacote Office;Experiência com contratos públicos;Conhecimento em processos licitatórios.O que está sendo ofertadoRemuneração + benefíciosAtuação em regime híbrido 2x por semana presenciaisLocalização em Barueri.
#J-18808-Ljbffr