Procuramos profissional experiente para impulsionar resultados de vendas e atendimento ao cliente.
Função
Será responsável pela resposta eficaz às solicitações, problemas e necessidades especiais, apresentando soluções aos negócios. A chave para o sucesso está em ser referência dentro da empresa para o cliente, garantindo que ele esteja satisfeito com os produtos e serviços oferecidos.
Responsabilidades
1. Levar as novidades e as melhores práticas para os clientes, mantendo-os engajados no uso da solução;
2. Realizar a venda de produtos e serviços complementares ao cliente;
3. Monitorar o uso da solução e garantir que ela esteja alinhada com a estratégia e necessidades do cliente, conduzindo de forma proativa a oferta ideal;
4. Atender as necessidades dos clientes, removendo barreiras (atrasos no chamado, dúvidas contratuais, notas fiscais, emissão de boletos, portal do cliente, aditivos e etc.);
5. Acompanhar o cliente durante o Projeto de implantação, apoiando no alinhamento do escopo e expectativa do cliente;
6. Promover engajamento do cliente nos Eventos, Workshop, Webinars da empresa;
7. Alinhar e acompanhar o Plano Evolutivo junto ao Consultor do CS para identificar novas oportunidades de negócio;
8. Estreitar o relacionamento com o cliente, promovendo vantagem competitiva para ele;
9. Fazer a tratativa dos pedidos de cancelamento, suspensões, reduções, reajustes de contrato, fazendo o plano de reversão e envolvendo CS e Serviços quando necessário.
Requisitos e qualificações
Para desempenhar esse papel, você precisará ter:
1. Conhecimento de conceitos e melhores práticas de processos;
2. Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial ou áreas afins;
3. Desejável experiência em ERP, preferencialmente Sankhya.
Se você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por resolver problemas, essa pode ser a oportunidade certa para você!