Formação superior completa em Publicidade, Marketing, Jornalismo, Comunicação ou áreas correlatas.Excelente habilidade de copywriting e redação publicitária;Conhecimento sólido em SEO/GEO e inbound marketing;Domínio de ferramentas de análise e SEO (Google Analytics, Search Console, SEMRush);Familiaridade com CRMs (principalmente Hubspot) e Wordpress;Experiência em planejamento e criação de conteúdo orientado a métricas de performance/growth;Capacidade analítica para interpretar métricas e otimizar estratégias com base em resultados;NÃO É NECESSÁRIO, MAS SERÁ CONSIDERADO DIFERENCIAL:Experiência criando conteúdo para o mercado B2B, principalmente de temas relacionados a Compliance, Ética, Governança e Privacidade;Inglês avançado;Experiência com configuração de automações de marketing;Noções de HTML/UX para personalizações simples no Wordpress.Planejar, produzir e otimizar conteúdos para blogs, sites, e-mails de nutrição, landing pages, campanhas de mídia paga e demais ações de marketing garantindo alinhamento com o público-alvo e os objetivos da marca;Desenvolver materiais ricos (e-books, guias, whitepapers, estudos técnicos) para apoiar inbound e vendas;Acompanhar e revisar pautas, releases e oportunidades junto à equipe de Assessoria de Imprensa;Conduzir pesquisas de palavras-chave, análises de sazonalidade e aplicar SEO/GEO para aumentar tráfego qualificado;Monitorar performance usando Google Analytics, Search Console, SEMRush;Elaborar relatórios de desempenho de conteúdo, traduzindo métricas em recomendações práticas para otimização contínua;Publicar e ajustar conteúdos em WordPress;Planejar e realizar podcasts, webinars e transmissões ao vivo (lives), desde a concepção até a entrega final, incluindo criação de roteiros.