Requisito : IDADE SUPERIOR A 18 ANOS. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. ATENDIMENTO AO CLIENTE
Tratar os clientes com cortesia e educação (dizer bom dia, tarde ou noite, em que posso ajudá-lo), ter empatia pelo cliente (se colocar no lugar dele, atendendo-o da mesma forma que gostaria de ser atendido). Quando solicitado, parar o que estiver fazendo e disponibilizar atenção total ao cliente. Ser ético e profissional, evitando gírias, falar alto ou assuntos que possam constranger o cliente. Anotar faltas, sugestões e, em caso de dúvidas sobre localização de produto, acompanhar o cliente até o local.
Procedimentos Operacionais
1. Usar corretamente os EPIs (blusão, bota, luva de aço ou nylon, etc.) e cuidar do seu estado.
2. Verificar balcões sob sua responsabilidade, produtos faltantes e providenciar abastecimento.
3. Verificar diariamente as câmaras frias para entrada de novos produtos.
4. Informar faltas de produtos ao líder ou encarregado.
5. Recolher produtos sem condições de venda.
6. Verificar datas de validade próximas e repassar ao responsável.
7. Verificar preços e fazer alterações necessárias.
8. Preparar o carrinho de mercadorias para abastecimento, organizando-os por peso e acessibilidade.
9. Limpar os balcões antes do abastecimento.
10. Conferir etiquetas de preço e produtos, identificando faltas ou sobra de etiquetas.
11. Fazer rodízio de produtos conforme validade.
12. Auxiliar outros setores quando necessário.
13. Colocar placas indicativas de piso molhado.
14. Realizar devoluções de produtos não adquiridos na frente de caixa.
15. Comunicar baixas de materiais ao líder ou encarregado.
16. Evitar despesas desnecessárias, como deixar luzes acesas ou portas abertas sem necessidade.
17. Limpar diariamente salas de preparo e câmaras conforme check-list.
18. Separar produtos danificados para troca.
19. Realizar inventários regulares.
20. Verificar temperaturas de balcões e câmaras.
21. Acompanhar e orientar promotores do setor.
22. Procurar seu líder ou encarregado em caso de dúvidas ou problemas.
23. Separar pedidos de clientes e transferências para filiais.
24. Cumprir normas de postura, ética, uso de EPIs, uniformes e crachás.
25. Consultar sempre seu superior em caso de dúvidas.
Formação Acadêmica : Não informado
Salário : A combinar
Cargo : Auxiliar de Perecíveis
Empresa : Tonin
Supermercado.
Ramo : Supermercado / Hipermercado
#J-18808-Ljbffr