Coordenador de Riscos e Prevenção a Fraude
O coordenador de riscos e prevenção a fraude lidera o time operacional de risco da organização, garantindo que as operações sejam realizadas com segurança, eficiência e agilidade.
Responsabilidades:
* Liderar e desenvolver uma equipe de analistas e supervisores;
* Desenvolver e implementar estratégias operacionais de prevenção a perdas e fraudes;
* Identificar vulnerabilidades, analisar riscos operacionais e criar planos de mitigação;
* Supervisionar a execução de políticas e procedimentos de segurança e compliance;
* Atuar na gestão de crises;
* Utilizar sistemas de monitoramento e análise de dados;
Requisitos:
* Experiência sólida em gestão de times operacionais de risco ou prevenção a fraudes;
* Habilidades gerenciais e capacidade de liderar em cenários de pressão;
* Familiaridade com ferramentas de verificação de identidade e análise de comportamento de usuários;
* Fortes habilidades analíticas e tomada de decisão;
* Comunicação clara e inteligência emocional;