Buscando projetos internacionais? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match Qual será a sua missão: Planejar e conduzir visitas estratégicas de inovação para clientes. Engajar-se com clientes para entender seus desafios e oportunidades de negócios. Construir e manter relacionamentos sólidos com stakeholders, oferecendo insights e inteligência para solucionar problemas empresariais. Facilitar workshops de inovação para clientes, focando em tendências tecnológicas específicas e áreas de interesse. Colaborar com especialistas em tecnologia e domínios para entregar workshops abrangentes e impactantes que impulsionem inovação e transformação. Desenvolver e apresentar demonstrações envolventes que destaquem capacidades e expertise em tecnologias emergentes. Trabalhar com stakeholders internos e externos para garantir que as iniciativas de inovação estejam alinhadas às necessidades dos clientes e entreguem os resultados esperados. Fornecer insights estratégicos sobre tecnologias emergentes e melhores práticas da indústria para orientar clientes em suas jornadas de inovação. Identificar e comunicar a proposta de valor de soluções inovadoras baseadas em tecnologias emergentes para os clientes. Aproveitar o conhecimento coletivo e as capacidades da empresa para oferecer soluções inovadoras e personalizadas. Fomentar uma cultura de colaboração e compartilhamento de conhecimento dentro da equipe e da organização. Analisar dados para identificar tendências, padrões e insights que orientem decisões de negócios. Colaborar com stakeholders para entender suas necessidades e fornecer recomendações baseadas em dados. Demais rotinas da função. Em caso de dúvidas, entre em contato com selecaomollicait.com Requisitos O que você precisa ter: Obrigatório experiência profissional comprovada com Agile Coach. Obrigatório experiência profissional comprovada com Design Thinking. Experiência comprovada em liderança de inovação, evangelismo tecnológico ou função similar. Habilidade em facilitação de workshops de Design Thinking e engajamento em temas estratégicos de tecnologia. Experiência em pesquisa e análise, com capacidade de interpretar dados complexos e extrair insights acionáveis. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir relações em todos os níveis das organizações clientes. Paixão por tecnologia e inovação, com profundo entendimento de tendências emergentes. Capacidade estratégica para traduzir conceitos técnicos complexos em linguagem clara e objetiva para públicos executivos. Perfil colaborativo, confortável com ambientes ambíguos e ágil para se adaptar a um contexto dinâmico semelhante a startups. Capacidade de trabalhar com diversas equipes dentro da organização do cliente e entregar iniciativas com prazos rigorosos. Habilidades de liderança e comunicação com foco no cliente e na entrega de resultados. Fortes habilidades de resolução de problemas e disposição para colocar a 'mão na massa' para atingir os objetivos. Obrigatório graduação completa em Negócios, Administração ou área relacionada. Diferencial : Conhecimento técnico sólido e experiência prática em desenvolvimento de software, hardware e tecnologias web. Experiência na condução de visitas a clientes e facilitação de workshops. Idioma: Inglês Avançado para conversação (Haverá etapa de entrevista nesse idioma). Espanhol desejável. Benefícios Assistência Médica para colaboradores e dependentes com abrangência nacional da Bradesco ou Unimed Assistência Odontológica com abrangência nacional Vale Refeição ou Vale Alimentação (a escolha do colaborador) Auxílio creche Seguro de Vida para associados e dependentes Gympass para associados e dependentes EAP (Employee Assistance Program) com os seguintes serviços: Assistência Financeira, Assistência Jurídica, Assistência Social, Assistência Psicológica (24 horas – 7 dias por semana). Descontos e tarifas diferenciadas junto a Universidades (Mackenzie, SENAC, FIA, FIAP e BBS Business School) e escola de idiomas (CNA, Cultura Inglesa, Wizard, CCAA, Indeed). Descontos em pacotes de tarifas e taxas diferenciadas para Bancos Itaú e Bradesco Opção de crédito consignado, com desconto diretamente no salário do colaborador Programa de reembolso de algumas certificações externas Treinamento: A TCS oferece plataforma de treinamento e desenvolvimento a distância e presenciais, em soft skills, tecnologias e domínios em mais de 15.000 temas. Premiação por tempo de casa: A TCS premia associados por seu comprometimento e lealdade durante o período em que trabalhar na empresa (3, 5 e 10 anos e cada 5 anos posteriormente). Prêmio de indicação de novos colaboradores - recebendo um bônus para cada nova contratação. TCS Fit4life - Programa para incentivar a prática de exercício físico junto a seus associados, com agenda de treinamentos funcionais online. Experiência internacional: Dependendo de seus conhecimentos e das demandas do negócio você pode se candidatar a vagas no exterior (dentro e fora da América Latina). Entre outros. Contratação: CLT Prazo : Indeterminado Local : São Paulo - SP - Atuação presencial (Vila Olímpia) Horário: Das 8h00 às 17h00 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Agile Coach Empresa: Mollica it Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (BJ)