Principais atividades:
* O RH atuará como ponte entre os objetivos da empresa e os colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
* Identificar, atrair e contratar talentos alinhados com a cultura e necessidades da empresa
* Capacitar os colaboradores, promovendo o crescimento profissional e aprimorando suas habilidades.
* Acompanhar e avaliar o desempenho dos funcionários, fornecendo feedback e criando planos de melhoria.
* Promover um ambiente de trabalho saudável, engajador e produtivo, com foco na satisfação e bem-estar dos colaboradores.
* Garantir que a comunicação entre os diferentes níveis da empresa seja clara e eficaz, mantendo todos alinhados com os objetivos da organização.
* Intervir em situações de conflito e buscar soluções que beneficiem tanto os colaboradores quanto a empresa.
* Zelar pela segurança e saúde dos funcionários, implementando medidas de prevenção e promovendo um ambiente de trabalho seguro.
* Promover um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos os colaboradores se sintam respeitados e valorizados.
* o profissional de RH também pode atuar em áreas como consultoria interna, gestão de carreira, desenvolvimento de lideranças e gestão de mudanças.
* Apoiar os processos de admissão, integração e desligamento; Prover suporte administrativo para executivos da entidade.
Requisitos:
N
ível superior em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas
Além da formação acadêmica, é crucial ter experiência prática em RH, domínio de ferramentas como Excel e sistemas de folha de pagamento, e habilidades interpessoais como comunicação e organização.
Disponibilidade para trabalhar em Coroados -SP
Regime CLT