O Empregga é uma Startup esta no mercado a mais de 5 anos, somos uma plataforma de Recrutamento & Seleção a qual tem objetivo conectar profissionais de RH (PJ) a Empresas que precisam contratar.
Temos como cliente a nossa Recrutadora, denominada Agente Empregga e também o nosso cliente que é quem contrata os nossos serviços.
Temos por objetivo proporcionar que mulheres empreendam por intermédio da nossa plataforma, e que nosso cliente (Micro, Pequenas e médias empresas), percebam que merecem sim um processo seletivo com qualidade e com um valor que cabe no seu bolso.
Aqui no Empregga, nosso objetivo é impactar vidas ... da Agente: oferecendo qualidade de vida, ganhos ilimitados e flexibilidade, ao Cliente: proporcionando economia de tempo e mais assertividade nas suas contratações, e dos candidatos: fazendo a conexão dele com a oportunidade ideal.
E para o colaborador que atua no Empregga, prezamos por um ambiente saudável e colaborativo, onde suas sugestões e ideias serão sempre serão consideradas. Pesquisar e identificar potenciais clientes (leads) que se encaixem no perfil ideal do Empregga.
->Utilizar ferramentas como LinkedIn Sales Navigator e outras plataformas para encontrar informações de contato e dados relevantes sobre os leads.
->Manter a base de dados de leads organizada e atualizada no CRM.
->Realizar a qualificação dos leads para entender suas necessidades e se eles realmente têm potencial para se tornarem clientes.
->Fazer as primeiras ligações de contato, apresentando a empresa e o valor da solução que ela oferece.
->Acompanhar e analisar as métricas de desempenho do próprio trabalho.
Requisitos:
->Cursando graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
->Conhecimento básico no Pacote Office;
->Vontade de aprender e atuar na área de vendas;
* Local de trabalho: Suzano, SP
* Regime de contratação de tipo: Estágio
* Jornada: Parcial manhãs
* Nível hierárquico: Estagiário
HABILIDADES
* Vontade em aprender
* Comunicação
* Disciplina e Organização.
* Excelente comunicação (oral e escrita).
* Familiaridade com ferramentas.
* Conhecimento sobre o mercado.
* Noções básicas sobre Vendas e Marketing