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Gerente de loja

Mauá
Guapi Pães Padaria e Lanchonete LTDA
Gerente de loja
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Equipe: Uma gestão de equipe eficaz é caracterizada por um conjunto de indicadores chave, incluindo um baixo índice de turnover na equipe de atendimento, um aumento na satisfação da equipe conforme medido por pesquisas de clima organizacional, a melhoria contínua nos indicadores de produtividade e qualidade no atendimento.ü Participar do processo de recrutamento e seleção por meio de entrevistas e testes práticos realizados em Loja.ü Desenvolve as habilidades individuais do time por meio de treinamentos, conversas estruturadas, feedbacks e avaliação de desempenho.ü Execução de ações de engajamento e reconhecimento do time.ü Identificar a necessidade de ajuste de quadro (aumento, redução ou substituição) reportando a área de Gente Gestão suas necessidades.Operação: Uma gestão eficaz da operação é marcada pelo alcance dos resultados em loja, redução de desperdícios e otimização de processos, manutenção de um ambiente de trabalho organizado e seguro, e um gerenciamento preciso de estoque produtos acabados, evitando faltas ou excessos.ü Solicitação diária de produtos acabados para reposição de estoque de loja.ü Verificar se os produtos entregues estão em conformidade com os padrões de qualidade exigidos e garantir que nenhum produto fora do padrão seja disponibilizado aos clientes.ü Circula pelos setores (balcão de atendimento, copa, salão de atendimento e caixa) observando atendimento, preparo e execução das tarefas, o fluxo de trabalho, organização, limpeza, padrões de higiene e apresentação dos funcionários adotando as devidas melhorias, quando necessário.Resultado: Uma gestão de resultados eficiente envolve a implementação de melhorias nos processos e adoção de novas tecnologias para ganhos de eficiência, superação de metas de faturamento, melhoria contínua nos KPIs, e resolução eficaz de problemas complexos, visando otimizar a operação e a saúde financeira da empresa.ü Periodicamente analisar os resultados alcançados da loja e equipe validando boas práticas que resultaram no alcance de metas e definindo planos de ação para melhoria.ü Interagir com clientes para possíveis melhorias que melhor atenda o público.ü Manter se atualizado sobre boas práticas e tendências do segmento.Estrutura: Uma gestão da estrutura eficaz em uma empresa abrange o planejamento, programação e execução diligente de manutenção preventiva e corretiva, controle e rigor no uso de equipamentos e utensílios.Acompanhamento das manutenções preventivas e corretivas.Competência:ü Domínio do Negócio: Habilidade de entender tecnicamente e executar todos os processos relacionados ao segmento.· Procedimentos de boas práticas e manipulação de alimentos.· Habilidade de atendimentoü Conhecimento do Produto: Garantir que todos os colaboradores estejam bem-informados sobre os produtos e serviços oferecidos, incluindo características, benefícios e detalhes técnicos para um atendimento eficaz.ü Esculta ativa e linguagem positiva: Responder prontamente qualquer solicitação com uma linguagem simples, clara e eficaz para que não gere possíveis dúvidas.ü Empatia e Compreensão: Validar as preocupações do cliente antes de oferecer uma solução.ü Proatividade e Iniciativa: Analisar e resolver questões relacionadas ao cliente de forma rápida e efetiva.· Manuseio de utensílios e equipamentos.ü Organização: Habilidade de estruturar, planejar e priorizar as atividades de forma eficaz.ü Comunicação: Habilidade de transmitir informações de forma clara e efetiva.ü Gestão de Tempo: Capacidade de gerenciar eficientemente o próprio tempo e o da equipe.ü Controle e Acompanhamento: Habilidade para monitorar, avaliar e ajustar processos.ü Liderança: Habilidade de inspirar, motivar e guiar os membros da equipe.ü Senso Crítico: Capacidade de analisar situações, dados e argumentos de forma lógica e crítica.ü Gestão de Conflitos: Habilidade para identificar, abordar e resolver conflitos de forma construtiva.ü Tomada de Decisão: Habilidade de tomar decisões eficazes e fundamentada em dados.Inteligência Emocional: Capacidade de reconhecer, compreender e gerir as próprias emoções e as dos outros.Requisitos:ü Formação Educacional: Diploma de ensino médio completo, sendo desejável formação técnica ou graduação em áreas relacionadas à produção, administração ou gestão.ü Conhecimento Técnico: Familiaridade com os processos de atendimento, Gestão de Pessoas e Gestão de Pessoas.Fit Cultural (Compromisso com o resultado e qualidade, Auto Desenvolvimento, Autorresponsabilidade, Proatividade)Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCesta básicaSeguro de vidaVale-transporte

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