Desenvolvedor de Suporte
Buscamos um profissional responsável por atender e resolver problemas técnicos em equipamentos e sistemas.
* Atender rotinas de Field Service;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva;
* Garantir o funcionamento adequado dos dispositivos de rede e equipamentos de informática;
* Gerenciar e resolver chamados técnicos, priorizando a continuidade da produção.
Requisitos
* Nível Superior na área de Tecnologia da Informação (TI);
* Experiência de no mínimo 1 ano de atendimento de usuários Vip no Field;
* Inglês Intermediário;
* Vivência nas atividades descritas acima.
Benefícios
* Vale refeição ou Vale alimentação;
* Plano de saúde extensível a cônjuge e filhos;
* Programa de remuneração variável;
* Auxílio creche - conforme regras sindicais da localidade;
* Convênio com farmácias – descontos em medicamentos;
* Previdência Privada com seguro de vida adicional;
* Seguro de vida;
* Empréstimo Consignado (após 1 ano de empresa).
Outras Informações
* Entendemos a diversidade como um fator valioso. Todas as nossas oportunidades são Afirmativas para Pessoas com Deficiência.
* Valorizamos a diversidade independentemente de identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, religião, etnia, idade, deficiência, nacionalidade ou qualquer outro aspecto.
* Os dados pessoais coletados serão utilizados exclusivamente para o processo seletivo e tratados conforme os níveis de segurança adotados pela Atos.