Requisito fundamental para quem busca uma carreira em alta
Desenvolva sua habilidade e obtenha a satisfação de levar as organizações a resultados excepcionais
Descrição do Cargo
Gerencie estrategicamente a carteira de clientes (farmer), concentrando-se no desenvolvimento de relacionamentos de longo prazo e aumento da receita com clientes existentes.
Realize toda a gestão do cliente desde onboarding até faturamento;
Contribua para a melhoria de processos que aumentem o NPS desses clientes;
Analise dados para fechamento de campanhas e relatórios de rotina;
Monitorie catálogos;
Acompanhe chamados em N1 e N2;
Atue em demandas críticas;
Requisitos e Qualificações
* Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, ou Cursos Correlatos;
* Vivência com atendimento Farmer em carteira de cliente diversificada;
* Desejável vivência em Loyalty;
* Domínio em Excel e Power Point;
Benefícios
* Assistência Médica: Amil;
* Assistência Odontológica: Sul América;
* Seguro de Vida: Sul América;
* Auxílio Creche: Para filhos até 5 anos de idade (60 meses completos).
Ouvidos Atentos
Nossa cultura é baseada na entrega com foco na qualidade e superação das expectativas do cliente. Sendo líder de mercado faz parte de nossa missão diária.
Respeitamos as diferenças e nos adaptamos ao que é necessário para atingir resultados excepcionais.
Buscamos mudar nosso cenário deixando marca positiva nas nossas parcerias