Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: iniciativa, proatividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo;
2. Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados;
3. Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade;
4. Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados;
5. Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas às entidades, prospecção, fortalecendo relacionamento, divulgando o portfólio de produtos e serviços e fomentando o negócio do próprio cooperado;
6. Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas e contatos, e de indicadores/ferramenta, visando a qualidade do ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa;
7. Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/grupo econômico dos motivos da solicitação, compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando oferecer a solução mais adequada para cada cooperado;
8. Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão de relacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio;
9. Realizar outras atividades relativas ao cargo.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
2. Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA);
3. Carteira de motorista categoria B;
4. Disponibilidade para atuar com veículo próprio;
5. Vivência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras IF;
6. Experiência com gerenciamento de carteira.
Informações adicionais
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
* Assistência Médica – se precisar é bom ter
* Assistência Odontológica – porque amamos sorrisos por aqui
* Investimento em Educação – estamos com você na jornada do aprendizado ;)
* Participação nos Resultados – construímos juntos, celebramos juntos!
* Plano de Desenvolvimento Individual – valorizamos seu protagonismo de carreira
* Previdência Privada – gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
* Seguro de Vida – importante, né! rs
* Tempo Juntos – reconhecemos quem gosta de estar conosco
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