 
        
        Nesta posição, você será responsável por garantir a disponibilidade, manutenção e atualização dos sistemas, aplicativos e equipamentos de TI utilizados pela organização. Atua diretamente no atendimento aos usuários, solucionando incidentes, implantando soluções e garantindo a aderência às normas, metodologias e padrões da empresa.
Responsabilidades
 * Prestar suporte técnico de 1º e 2º nível a usuários em ambientes de microinformática (hardware, software e redes locais).
 * Realizar instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais e aplicativos corporativos.
 * Apoiar na administração de Active Directory (AD), contas de e-mail e permissões de acesso.
 * Executar manutenção preventiva e corretiva em desktops, notebooks, impressoras e periféricos.
 * Analisar e implantar soluções de suporte técnico, com base em documentação e boas práticas.
 * Registrar, acompanhar e documentar incidentes, garantindo rastreabilidade e fechamento adequado dos chamados.
 * Respeitar e aplicar as normas, metodologias e padrões estabelecidos pela empresa.
 * Apoiar sistemas ERP e outras aplicações corporativas, conforme treinamentos e documentações fornecidas.
 * Trabalhar de forma colaborativa com as áreas internas, mantendo postura profissional, ética e proativa no atendimento.
Requisitos
Requisitos:
 * Graduação em andamento ou concluída em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
 * Experiência em suporte a sistemas operacionais (Windows e/ou Linux).
 * Conhecimento em aplicações corporativas e ERP.
 * Noções de redes, impressão em rede e configuração de periféricos.
 * Experiência com instalação e configuração de softwares homologados pela empresa.
 * Conhecimentos em Active Directory e gestão de contas de usuários.
 * Capacidade de análise crítica e discernimento para propor soluções de problemas.
Informações Adicionais
 * Horário: 08h00 as 17h00;
 * Modelo: Presencial;
 * Local: Alphaville - Barueri/SP.