Cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins- Realizar, mensalmente, alteração de status dos pedidos de vendas, que estão no status 3 (bloqueados) e 5 (longo prazo) e atingiram o prazo definido para o status 4 (Renegociação) a fim de informar aos responsáveis do setor comercial a situação do pedido.- Manter atualizados os indicadores do setor, semanalmente, a fim de identificar necessidades de ações preventivas e corretivas.- Atender ao cliente, representante e gerente por telefone e e-mail para prestação de informações e serviços nos contatos registrados, visando à solução de problemas.- Manter o follow up de pedidos atualizado no sistema a fim de saber o status do pedido junto ao cliente ou setores envolvidos e tomar as medidas cabíveis para cada caso.- Comunicar-se com os demais departamentos da empresa, sempre que necessário, para encontrar uma solução para o cliente.- Monitorar o pedido do cliente, verificando diariamente os pedidos de venda colocados no portal e preenchendo os campos faltantes para validação e definir o status para o qual irá encaminhar o pedido, após preenchimento de check list.- Resolver as pendências de pedidos bloqueados, financiamentos em longo prazo e renegociações, entrando em contato com as partes envolvidas e tomando as providências necessárias para posterior preenchimento de check list.- Acompanhar no sistema e follow up os pedidos do status 2 (Liberados com Pendência), semanalmente, e cobrar os envolvidos no processo, buscando a resolução dos mesmos e apoiando as atividades do faturamento.- Acompanhar no sistema e garantir que os produtos dos pedidos liberados sejam faturados na data prevista para promover o cumprimento do acordo firmado. Informar os envolvidos, quando necessário, qualquer alteração na data de entrega do pedido.- Informar os setores envolvidos sobre qualquer alteração nas especificações do produto já liberado para produção, registrando em mensagem eletrônica, a fim de assegurar que o cliente receba o equipamento conforme solicitado.- Elaborar orçamentos de equipamentos e acessórios de formatos não disponíveis no portal, buscando as informações nos setores envolvidos e seguindo os padrões exigidos para cada demanda, apoiando o processo de vendas.- Elaborar contratos conforme aprovação do setor financeiro, obedecendo a modelos específicos localizados na rede, a fim de aumentar a segurança no cumprimento dos acordos firmados.- Emitir boletos para os clientes de acordo com a condição de pagamento ou autorização do setor financeiro, utilizando site específico para enviá-lo ao cliente via mensagem eletrônica.- Manter atualizadas as pendências dos pedidos, diariamente, a fim de alimentar os indicadores para a tomada de decisões e melhorar o atendimento ao cliente e consequente satisfação.- Acompanhar Plataforma dos contratos online diariamente para checar os que foram assinados e encerrados.- Acompanhar plataforma de cartão de crédito diariamente para checar os que foram assinados e encerrados.- Receber do cliente via cartão de crédito, cheques ou dinheiro, entregando recibo para comprovar pagamento.- Conhecer, cumprir e fazer cumprir os valores e o código de ética da empresa.- Manter a organização e limpeza do local de trabalho, visando manter um ambiente propício ao trabalho.- Executar outras tarefas correlatas, mediante determinação e orientação do superior imediato.- Seguir as normas estabelecidas para manutenção e melhorias do Sistema da Gestão da Qualidade.