Atendimento ao Cliente
O trabalho envolve atender e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva, desde a abordagem até o pagamento e entrega do produto.
Responsabilidades
* Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial em seu dia-a-dia;
* Realizar operações de caixa;
* Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
* Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva;
* Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
* Conduzir o processo de atendimento ao cliente e realizar o cartazeamento dos setores;
* Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais.
Requisitos
* Ensino Médio Completo (desejável);
* Diferencial vivência em atividades relacionadas ao atendimento ao cliente;
* Disponibilidade de horário;
* Maiores de 18 anos.
Competências
* Foco no cliente;
* Bom comunicador;
* Espírito de equipe;
* Criatividade e inovação;
* Flexibilidade.
Benefícios
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Bolsa de estudo;
* Previdência privada;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição.
Oportunidades
* Opportuniades de crescimento profissional;
* Ambiente dinâmico e desafiador;
* Maior flexibilidade nos horários de trabalho.