Seja um gestor de operações inovador!
O Coordenador de Operações desempenha um papel fundamental em nossa organização, atuando de forma estratégica nos três pilares principais: Gestão de Pessoas, Gestão Operacional e Foco em Negócios e Resultados.
Gestão Operacional e Performance
* Acompanhamento de Indicadores:
o Realizar o acompanhamento diário dos indicadores (KPIs) operacionais e gerenciais;
* Análise e Planejamento:
o Fazer análises estratégicas e criar planos de ação eficazes para o cumprimento dos requisitos contratuais e metas estabelecidas;
* Garantia de Processos:
o Assegurar a eficiência dos processos operacionais, de recursos materiais e humanos;
* Administração de Rotinas:
o Realizar as demandas administrativas e de gestão necessárias para a operação;
Foco em Negócios, Clientes e Resultados
* Gestão de Custos e Metas:
o Mantenha a carteira de clientes existente, apoiando a prospecção de novos negócios e garantindo o atingimento das metas dentro dos padrões de custos estabelecidos;
* Relacionamento com Clientes:
o Atuar diretamente no relacionamento com o cliente externo, negociando demandas e apresentando os performance reviews;
* Visão Estratégica:
o Identificar proativamente melhores oportunidades de negócio e crescimento para a empresa;
Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipe
* Liderança e Desenvolvimento:
o Gerir, motivar e desenvolver diretamente a equipe de Supervisores e Operadores, administrando as rotinas e garantindo um alto nível de performance e comprometimento;
* Relacionamento Interpessoal:
o Promover um ambiente de trabalho colaborativo e facilitar o relacionamento com o time e com o cliente interno;
Requisitos:
* Graduação completa;
* Domínio do Pacote Office;
* Experiência em condução de equipes em projetos de atendimento em Call Center;
Desejável:
* Experiência em cargos de Gestão de Clientes em empresas de grande porte;
* Saber trabalhar em equipe;
* Preferencialmente vivência em produtos bancários;
* Desejável forte habilidade em indicadores operacionais;
* Ser inovador;
* Saber planejar e organizar;
* Ter determinação;
* Saber negociar/persuadir;
* Importante possuir fácil acesso a Taboão da Serra;