Overview Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito! Responsabilidades e atribuições Elaborar, implementar e acompanhar programas e contratos de segurança conforme Normas Regulamentadoras (NRs). Apoiar engenheiros em projetos de consultoria e assessoria em Segurança do Trabalho. Realizar avaliações ambientais de Higiene Ocupacional em contratos da Unidade. Participar da realização de treinamentos voltados para prevenção de riscos ocupacionais. Executar avaliações de campo em diferentes ambientes de trabalho. Conduzindo inspeções de segurança, elaboração de relatórios técnicos; Atuar com base nas Normas Regulamentadoras (NRs), garantindo a conformidade legal. Apoiar auditorias internas externas. Requisitos e qualificações Graduação comprovada em área relacionada à Segurança do Trabalho. Certificação em Segurança do Trabalho. Disponibilidade para viagens. Perfil Desejado Proatividade, organização e atenção aos detalhes técnicos; Boa comunicação e didática para treinamentos; Capacidade analítica e visão crítica para propor soluções; Comprometimento com prazos, qualidade e conformidade legal. Informações adicionais Carga Horária: 220h/mês Seguro de vida Plano de Saúde e Odontológico (opcional) Transporte Sem disponibilidade de alimentação Local de atuação: Nacional, com deslocamentos conforme necessidade dos projetos. J-18808-Ljbffr