Desafio do Cargo:Controle da folha de ponto, gestão de admissões e demissões, análise da folha de pagamento, rescisão de contratos e encargos, elaboração de relatórios.Principais ResponsabilidadesAdmissão e demissão de funcionários.Controle de folgas, féria e feriados.Controle de atestados médicos, licenças remuneradas.Monitoramento da legislação trabalhista e convenções coletivas.Análise da folha de pagamento, encargos e rescisão de contratos.Aprovações de contratos de trabalho.Controle da folha de ponto dos funcionários.Elaboração de relatórios de controle de despesas e custos com funcionários.Conhecimento da legislação trabalhista.RequisitosGraduação em Administração, Direito, Contabilidade ou áreas correlatasConhecimentos de informática e matemáticaConhecimentos de rotinas administrativas,Capacidade de trabalhar com computador, impressora, redes; conhecimentos de software de escritório (contas a pagar e a receber, agendas, gestão de fornecedores)Conhecimentos do Pacote Office, principalmente Excel.Inglês avançado a fluente é OBRIGATÓRIOCompetências ComportamentaisÉ necessário ter boa autonomia e proatividadeGestão do tempo e organizaçãoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelEstacionamento gratuitoSeguro de vidaVale-alimentação