O grupo Consigaz é uma empresa nacional, com mais de 40 anos de mercado e 1200 colaboradores presentes em 8 estados.
Somos uma empresa diversa, inclusiva e com olhar em inovação e meio ambiente.
Respeitamos e nos preocupamos com nossos colaboradores.
Atuamos com a prestação de um serviço essencial para nossa sociedade: a distribuição de gás GLP.
O propósito que nos move de forma incansável é "Ser a energia para todos".
Nossa cultura de trabalho é de estar presente sempre e quando o nosso cliente precisar!
Estamos buscando profissionais que possam fazer parte da nossa equipe e, assim, contribuir com nosso propósito.
Se você se identifica com os nossos valores (Responsabilidade, Flexibilidade e Agilidade, Inovação, Respeito Humano, Sustentabilidade e Qualidade e Segurança) venha fazer parte do nosso time!
Ficaremos muito felizes em receber sua inscrição e conhecer um pouco mais da sua carreira e trajetória.
**Detalhes da posição**:
Apoiar a base na atualização de informações no CRM, tais como:
- Alteração de cadastros;
- Regularização contratual;
- Propostas comerciais;
- Renegociações de preço e prazo;
- Cálculo de multas.
Alimentar as planilhas de controle da área tais como concessão de desconto e prorrogações, realizar abertura de visitas e alimentar o diário de bordo dos consultores de pós vendas.
**Requisitos**:
- Ensino médio cursando ou completo;
- Conhecimento de Pacote Office.
**Outras informações**:
- Trabalhará de segunda a sexta, das 8h às 12h.
**Habilidades**:
Comunicação,Dinamismo,Foco,Organização,Relacionamento Interpessoal,Trabalho em Equipe,Análise Crítica
**Benefícios**:
Vale Transporte,Seguro de Vida,Refeitório,Vale Gás
**Departamento**:
Pós-Vendas
**Carga Horária**:
20