A Remax está em busca de um novo profissional para atuar como Secretária administrativa na Unidade de Passo FundoResponsabilidadesGestão Administrativa e DocumentalAbrir e Fechar a ImobiliáriaAuxiliar nas manutenções internas da ImobiliáriaOrganizar e manter arquivos físicos e digitais de contratos, correspondências e registros essenciais.Garantir a confidencialidade e integridade de documentos internos.Gerenciar e atualizar cadastros do sistema interno da unidade.Gerenciar demandas administrativasAtendimento e Suporte ao ClienteRecepcionar e prestar atendimento cordial a clientes, fornecedores e parceiros da unidade.Responder a chamadas, e-mail e mensagens, garantindo um fluxo de comunicação eficiente.Auxiliar na emissão e controle de faturas, boletos e gestão de pagamentos e recebimentosLançar pagamentos e recebimentos/ Provisões da agênciaSupervisionar a manutenção e abastecimento dos materiais da franquia.Monitorar e organizar os custos operacionais da FranquiaQualificaçõesExperiência prévia em funções administrativas, preferencialmente em ambientes de vendas e mercado imobiliário.Inteligência Emocional - Habilidade para lidar com diferentes perfis e situações desafiadoras. Proatividade e Organização - Atitude voltada para otimização de processos. Orientação para Atendimento - Foco em proporcionar uma experiência acolhedora e eficiente.Trabalho em Equipe - Colaboração ativa para a harmonia e fluidez das operações da unidade. Discrição e Ética - Compromisso com a confidencialidade das informações da unidade e dos clientes.Remuneração: Aberto á negociação, de acordo com as qualificações e alinhamento com a função.Diferencial: Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerencias ou áreas correlatas.