Descrição do Cargo
O Coordenador Operacional de Eventos é responsável por planejar, organizar e executar eventos de forma eficiente e inovadora.
Responsabilidades:
* Participar de reuniões para definir estratégias de entrega de eventos;
* Montar escalas de trabalho para equipes operacionais;
* Realizar briefings com equipes e alinhar expectativas de clientes;
* Acompanhar fornecedores e garantir cumprimento de regras de segurança;
* Efetuar check-list de eventos e realizar ajustes quando necessário;
* Supervisionar montagem de eventos de acordo com layouts definidos;
* Checar e supervisionar separação de materiais internos;
* Receber clientes finais e/ou cerimoniais e se colocar à disposição;
* Coordinar eventos e garantir padrão de qualidade e bem-estar dos convidados/participantes;
* Coordinar e orientar equipes envolvidas para garantir entrega de eventos;
* Realizar inventário de louças e mobília periodicamente;
* Levantar itens danificados durante eventos e cobrar de acordo com contratos assinados;
* Encaminhar fichas de avaliação para clientes finais e/ou cerimoniais pós-evento;
* Executar outras tarefas correlatas à área.
Habilidades e Qualificações Exigidas
O candidato ideal deve ter:
* Liderança e gestão de equipes;
* Análise e habilidades para gerir conflitos;
* Foco, dinamismo e disposição;
* Organização e planejamento de tarefas;