 
        
        Uma das principais funções de um mecânico industrial é garantir que todos os equipamentos estejam funcionando corretamente, desde a entrada dos produtos na unidade até sua saída.
Sua jornada começa com inspeções regulares e manutenção preventiva para evitar falhas em equipamentos. Se um problema ocorrer, ele identifica e diagnóstica as causas mecânicas, hidráulicas e elétricas nos equipamentos.
Ao final de cada reparo, testa as máquinas para garantir que estejam operando corretamente. Além disso, mantém registros detalhados de todas as atividades de manutenção e reparo realizadas.
É responsável por seguir todas as normas de segurança e garantir que as máquinas estejam seguras para operar. Para assumir esse papel de destaque, é necessário ter Ensino Médio Completo e curso Técnico em Mecânica Industrial.
Além disso, é preciso estar disponível para trabalhar em turnos e ter conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos industriais.
Quem tem experiência prévia em indústrias de fertilizantes tem uma grande vantagem nesse processo.
Não é só um trabalho, é também uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que oferece benefícios como alimentação na empresa, Plano Bradesco Saúde/Odontológico, Seguro de Vida, TotalPass, Transporte e Vale-alimentação.