Descrição do Cargo:
">
* Seu papel é supervisionar a equipe de manutenção, garantindo que as atividades sejam realizadas de acordo com as políticas e procedimentos da organização. Isso inclui fornecer orientação, treinamento e apoio às equipes, bem como definir metas e objetivos para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços.
">
Responsabilidades:
">
* Supervisionar as atividades de manutenção predial da matriz e filial, garantindo o atendimento das necessidades da empresa;
* Efetuar o planejamento das atividades de manutenção predial, analisando prioridades e estabelecendo a programação dos serviços;
* Supervisionar a execução das atividades de limpeza nas dependências da matriz, garantindo a conservação, higiene e limpeza das áreas;
* Supervisionar as atividades de segurança patrimonial da estrutura, garantindo o cumprimento das políticas e procedimentos de segurança;
* Dar suporte à equipe de segurança patrimonial nas ocorrências de maior vulto;
* Assegurar que as atividades desenvolvidas pela equipe sejam realizadas de acordo com as políticas e procedimentos estabelecidos.
">
Requisitos:
">
* Ensino Superior Completo em Administração ou outros cursos afins;
* Possuir profundos conhecimentos sobre planejamento, programação, implementação e acompanhamento das atividades inerentes à área de manutenção;
* Conhecimento dos métodos, técnicas e processos de trabalho inerentes às áreas sob sua responsabilidade;
* Conhecimento das funções gerenciais de planejamento, organização, direção e controle.