Dar suporte a administração geral do hotel, fornecendo uma variedade de serviços administrativos e de atendimento ao cliente. Eles ajudam a garantir que as operações diárias do hotel sejam realizadas de forma eficiente e eficaz.
§ Realizar atendimento telefônico e presencial aos hóspedes, fornecendo-lhes informações e prestando assistência quando necessário.
§ Receber e registrar reservas de quartos, atualizando o sistema de reservas do hotel.
§ Processar check-ins e check-outs dos hóspedes, coletando informações relevantes e solicitando o pagamento de eventuais taxas e estadias.
§ Manter organizados os arquivos e documentos do hotel, como contratos, registros de hóspedes e documentos fiscais.
§ Elaborar relatórios diários de ocupação, incluindo informações sobre chegadas, partidas e disponibilidade de quartos.
§ Auxiliar nas tarefas de rotina do escritório, como digitação, arquivo.
§ Prestar apoio administrativo a gerência, assessorando na organização de eventos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.074,66 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
* Veículo da empresa
Pergunta(s) de seleção:
* Disponibilidade para atuar finais de semana e feriados?
Experiência:
* Recepção de clientes (Preferencial)