 
        
        Na nossa equipe, buscamos pessoas capazes de trazer liderança e gestão eficaz para áreas financeiras.
O ideal candidato tem formação em Administração, Contabilidade ou Economia, com conhecimentos técnicos sólidos e experiência mínima de 2 anos em controle financeiro, tesouraria, auditoria ou contábil.
Conhecimentos avançados em Excel e contabilidade são requisitos essenciais, além de noções básicas de bancos e conceitos de finanças.
Desejável experiência em líderes de equipes financeiras, práticas no mercado financeiro e investimentos.
Você será responsável por:
 1. Gestão financeira, análises e planejamento estratégico.
 2. Serviço ao cliente com excelência e resolve problemas rapidamente.
 3. Liderança e motivação das equipes financeiras.
Aqui você encontrará uma cultura organizacional sólida, focada na satisfação do cliente e colaborador. Nossos valores estão baseados em cinco princípios:
 * Propósito: Foco na satisfação do cliente e do colaborador.
 * Diferenciais: Escutar, entender, executar.
 * Ética: Não negociamos caráter.
 * Gestão: Visão 360 graus.
 * Pessoas: Nosso maior patrimônio.
Bem-estar dos colaboradores é fundamental. Aqui está o que oferecemos:
 * Day Off;
 * Internet Free;
 * Plano de Saúde;
 * Auxílio Alimentação;
 * Cultura de trabalho que respeita as pessoas.