Atender todos os clientes da emergência de forma cordial e humanizada, fornecendo informações e orientações;
* Realizar o cadastro de todos os pacientes da emergência e criar seu atendimento em sistema com base nas informações coletadas diretamente com os clientes e seus documentos. Nos casos dos pacientes classificados como laranja ou vermelho, confirmar e completar as informações cadastradas inicialmente pela enfermagem;
* Realizar a identificação de todos os pacientes da emergência conforme rotina, solicitando a conferência do paciente e após colocando a sua pulseira de identificação;
* Preencher documentação interna do hospital e do plano de saúde, quando o atendimento for através deste;
* Recolher assinatura de todos os pacientes e familiares após explicação dos termos e guias;
* Acompanhar paciente às demais recepções, consultórios e salas de exame;
* Verificar elegibilidade e solicitar autorização aos planos de saúde para o atendimento na emergência e para os procedimentos solicitados;
* Quando não houver cobertura do plano de saúde para algum procedimento, material ou medicamento, ir ao leito ou local onde o paciente se encontre e informar sobre a não cobertura ou negativa e valor a ser cobrado, solicitando assim sua autorização e coletando sua autorização formal por assinatura em documento específica;
* Realizar cobranças a todos os pacientes e familiares que possuirem contas particulares;
* Receber pagamento dos pacientes e familiares de acordo com os valores a receber registrados em sistema, realizando registros conforme rotina;
* Realizar fechamento do caixa, incluindo quitação das contas, finalização da máquina de cartão, fechamento de lote e emissão de NF;
* Identificar todos os acompanhantes da emergência, fornecendo identificação específica;
* Atualizar planilhas de apoio;
* Realizar rotinas administrativas em geral (xerox, fax, arquivo, digitação, etc.) e organizar o setor (Reposição de material);
* Manter arquivos de documentos da sua área organizados em pastas, assim como, retirando e arquivando de acordo com solicitação para possibilitar as consultas necessárias;
* Digitalizar e arquivar documentos e termos de atendimentos, em pastas de rede e sistema (MV/ Carestream)
* Zelar pela ordem do ambiente e do serviço em geral.
* Abrir chamados para solicitações à TI e infraestrutura, sempre que houver necessidade;
* Render as demais recepções nos horários de descanso e sempre que necessário;
Requisitos:
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Benefícios:
* VT
* VA
* ASSISTÊNCIA MÉDICA
* ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA
* SEGURO DE VIDA
* ASSISTÊNCIA FUNERAL
* SESC
* GYMPASS
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
#J-18808-Ljbffr