Job description
??
Ei, você que é fera em atendimento digital!
Se você é movido por propósito, gosta de gerar resultados reais e acredita no poder de um atendimento empático, ágil e eficiente... Essa oportunidade é feita pra você!
? Seu lugar é aqui!
Como será o seu dia a dia?
Interação via CHAT (via mensagens com mais de um cliente ao mesmo tempo).
Atendimento aos beneficiários do Plano de Saúde.
Suporte aos beneficiários de plano de saúde, identificando suas necessidades e oferecendo soluções práticas. Esclarecimento de dúvidas, tratativas de reclamações e apoio em processos como: consultas, exames, agendamentos, autorizações, reembolsos, procedimentos hospitalares, etc
Se você busca um lugar para crescer, se desenvolver e fazer parte de um time que valoriza o bom atendimento,
vem com a gente!
??
#VemPraAtento
#OneAtento
#LI-
Responsibilities and assignments
Buscamos uma pessoa que vá além do básico e realmente faça a diferença no atendimento. Olha só o que valorizamos:
Clareza e empatia
na resolução de problemas: é fundamental se comunicar de forma transparente, acolhedora e eficaz;
Postura de dono do negócio
: Você será responsável por identificar a real necessidade do cliente e oferecer soluções práticas, objetivas e alinhadas aos procedimentos que será treinado para seguir.
A cada interação, você lidará com diferentes situações — desde orientações simples até a gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos. Nosso objetivo é garantir
excelência no atendimento
, proporcionando sempre a
melhor experiência possível
para o cliente.
Você terá contato com pessoas fragilizadas, doentes, com filhos, pais, avós internados, em tratamento de doenças graves, exames que vão conseguir diagnósticos sérios e tendo eles remarcados/cancelados. Então você precisa gostar de trabalhar com o
acolhimento ao cliente
,
empatia e argumentação.
Requirements and qualifications
?
Requisitos Obrigatórios:
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Ensino Médio Completo;
Ter Ensino Superior Completo ou em Andamento será um diferencial;
GOSTAR MUITO DE PESSOAS;
Ter título de eleitor e o Certificado Militar para os homens;
Residir em Belo Horizonte, Contagem, Betim ou Santa Luzia.
??
Competências Comportamentais Desejadas:
Comunicação escrita clara e objetiva
Colaboração e autonomia
na resolução de problemas
Empatia e cordialidade
no relacionamento com o cliente
Equilíbrio emocional
em situações de pressão
Visão analítica
para identificar padrões e oportunidades
Foco em soluções
e excelência no atendimento
Additional information
Salário:
R$ 1.518,00
Horário de trabalho:
10:10 às 18:22
Jornada de trabalho:
180 horas mês | Escala 5x2: Trabalha de Segunda à Sexta com folga fixa sábado e domingo.
Benefícios:
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Plano de carreira;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
??
Programa Parcerias Educacionais: Descontos em cursos livres, graduação, pós-graduação, profissionalizante, idiomas, ensino básico e até escola infantis.
Local de Trabalho PRESENCIAL: Unidade Atento Belo Horizonte (Prado):
Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Avaliação Unificada
2
Avaliação Unificada
Step 3: Smart Recruiter
3
Smart Recruiter
Step 4: Triagem
4
Triagem
Step 5: Validação com RH e Requisitante
5
Validação com RH e Requisitante
Step 6: Hiring
6
Hiring
Muito prazer, somos Atento.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento
representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões:
parceiros estratégicos
,
cuidamos das nossas pessoas
,
em equipe vencemos
,
ágil e simples
,
mente aberta
e
entrega de resultados
.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas:
/
), TI (para oportunidades na área de tecnologia:
/
) e vagas exclusivas para PcD (
/
).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a
Política de Privacidade Atento
e a
Política de Candidatos Atento
.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal
******
para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.