O(a) profissional será peça-chave no fluxo de informações e documentação, contribuindo para que os processos de comercialização de imóveis ocorram de forma ágil, proativa, precisa e conforme as normas internas e legais. Responsabilidades Suporte administrativo para imobiliárias Organização de documentos dos clientes (propostas, contratos, fichas cadastrais). Controle de pastas digitais e físicas de vendas. Emissão e conferência de boletos, recibos e relatórios de vendas. Acompanhamento de assinaturas no Sistema CRM (contratos e distrato). Financeiro básico Conferência e encaminhamento de notas fiscais dos stands para nossa sede. Cobrança e controle de pagamentos de reservas, sinal e parcelas. Liberação de repasse de comissões para corretores junto a sede e assessoria. Operacional dos stands Organização de material de vendas (folders, contratos, fichas de cadastro). Apoio na logística junto aos prestadores externo sobre ação, treinamentos e eventos de vendas. I Secretaria de vendas visão incorporadora • Realizar o controle, conferência e organização de contratos de compra e venda de imóveis. • Apoiar a equipe de vendas e corretores no fornecimento de informações, documentação e materiais necessários. • Controlar prazos e etapas do processo de comercialização (reserva, contrato, assinatura, registro, etc.). • Elaborar relatórios de desempenho de vendas e indicadores de acompanhamento. • Atendimento a clientes pós venda para dúvidas e tratativas sobre documentação, prazos e andamento do processo de aquisição e distrato. Analise de credito na aprovação de propostas comerciais • Interface com áreas internas (jurídico, financeiro, crédito, pós-venda) para garantir fluxo correto de informações. • Gestão e arquivamento físico/digital de documentos. Repasse de financiamento imobiliário junto a instituição financeira e cartórios Gestão e relacionamento com as assessorias financeiras de repasse Requisitos • Formação superior completa ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Secretariado, ou áreas correlatas. • Experiência prévia em secretaria de vendas, suporte comercial ou área administrativa mínima de 4 anos • Domínio do pacote Office (Excel intermediário/avançado é um diferencial). • Boa comunicação verbal e escrita. • Organização, atenção a detalhes e capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas. Proatividade fundamental. ⸻ Diferenciais • Experiência em sistemas de CRM imobiliário - SISTEMA vendas CV e SIENGE • Conhecimento em rotinas de cartório e registros de imóveis. • Vivência em suporte direto a equipes de vendas ou incorporação imobiliária. Local de trabalho Presencial com possibilidade remota aos finais de semana. Semana e final de semana com folga duas vezes por semana. Remuneração • Salário fixo mais variavel por venda Sistema PJ ⸻ Se você tem perfil organizado, proativo e gosta de atuar em ambiente dinâmico do setor imobiliário, essa vaga é para você! ⸻