Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Comprador junior

Sorocaba
EDC group
Comprador
Anunciada dia 17 março
Descrição

**Requisitos**:

- Graduação em Engenharia, Administração, Logística, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Experiência em áreas de compras.
- Experiência anterior com análise de notas fiscais, notas de débito, ou em funções que envolvam controle de documentos e relacionamento com fornecedores.
- Conhecimento em processos de compras e administração de fornecedores.
- Domínio em análise e verificação de documentos fiscais, especialmente notas de débito.

**Atividades**:

- Realizar a análise detalhada de notas de débito recebidas, verificando sua conformidade com os contratos e pedidos de compra. Identificar inconsistências ou divergências nos valores, prazos, ou produtos/serviços descritos.
- Investigar e entender as causas das divergências apontadas nas notas de débito, interagindo com as áreas internas da empresa e com os fornecedores para esclarecer os motivos das discrepâncias.
- Manter comunicação ativa com os fornecedores para discutir e resolver problemas relacionados às notas de débito. Buscar esclarecimentos sobre os motivos das cobranças e negociar soluções adequadas para ambas as partes.
- Coordenar todo o processo de resolução das divergências, desde a identificação do problema até a implementação de uma solução. Acompanhar os prazos para a correção das notas de débito, ajustes financeiros ou devolução de valores, conforme necessário.
- Quando aplicável, garantir que os ressarcimentos sejam efetuados corretamente, acompanhando o processo até que o crédito seja recebido pela empresa. Manter registros precisos e atualizados sobre o status das notas de débito e os ressarcimentos em andamento.
- Elaborar relatórios periódicos sobre as notas de débito analisadas, status das resoluções, e os ressarcimentos realizados. Manter a documentação organizada e acessível para auditorias e revisões internas.
- Apoiar a equipe de compras em atividades relacionadas, como controle de documentos, atualização de sistemas, e outras tarefas administrativas que contribuam para o bom andamento dos processos de compras.

Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 3 meses

Pagamento: R$5.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de compras
Sorocaba
Culligan Brasil
Supervisor de compras
Vaga parecida
Comprador sr
Sorocaba
Gestamp
Comprador
Vaga parecida
Comprador pl
Sorocaba
WE CAN BR
Comprador
Vagas parecidas
Emprego Compras em Sorocaba
Emprego Sorocaba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Comprador > Emprego Comprador em Sorocaba > Comprador Junior

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar