Descrição da Vaga
E para tirar de letra, você precisará:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Ser paciente e analítico;
* Detalhista;
* Proativo;
* Empático e Cordial;
* Saber trabalhar em equipe;
* Ter senso de urgência.
E se tiver isso também, melhor ainda:
* Vivência em Suporte Técnico em Softwares como: ERPs, Automações, Plataformas, entre outros;
* Compreender fluxo de integração com ERPs, noções de Estoque, Preço e Emissão de Nota Fiscal;
* Conhecimento básicos em HTML, CSS e fluxo de compras on-line.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Competências Essenciais:
* Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma de e-commerce e integrações com ERPs, Marketplaces, entre outros;
* Analisar possíveis problemas em funcionalidades ou configurações nos recursos da plataforma ou integrações com terceiros;
* Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;
* Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.
Benefícios
Nossa equipe valoriza:
* Qualidade e eficiência no trabalho;
* Inovação e adaptação constante ao mercado;
* Foco no cliente e na satisfação dos mesmos.