**Gerente de Clínica: Um Líder em Atendimento e Gestão de Equipe**
Somos procuramos profissionais com excelência em atendimento, liderança e gestão de equipes. Alguém com capacidade de acompanhar indicadores, propor melhorias contínuas e garantir que cada detalhe reflita um padrão de qualidade elevado.
O nosso gerente de clínica deve ter olhar apurado para processos e ser capaz de liderar equipes eficazes, garantindo a qualidade do atendimento presencial e digital.
* Gestão da Operação da Clínica: Foco em performance e experiência do paciente;
* Acompanhamento da Qualidade do Atendimento: Garantia de qualidade do atendimento presencial e digital (WhatsApp, CRM, etc.)
* Apoio à Rotina da Dra. Eliandre: Organização da agenda e suporte à rotina;
* Ponto de Contato da Equipe de Atendimento:** Ser o ponto focal da equipe de atendimento e demais médicas da clínica;
* Gestão de Indicadores e Performance: Garantia de atingimento das metas;
* Liderança e Desenvolvimento da Equipe:** Liderar, treinar e desenvolver o time de atendimento;
Requisitos:
Os nossos requisitos são:
* +5 anos de experiência na gestão de clínicas ou negócios de saúde;
* Ensino superior em administração ou área correlata;
* Experiência em gestão de pessoas e treinamentos;
* Excelência em atendimento ao cliente e jornada do paciente;
* Habilidades de negociação e perfil proativo;
Benefícios:
Nossos benefícios incluem:
* Regime: Presencial;
* Remuneração: Fixo + Comissões;
* Vale Transporte;
* Vale Refeição R$25/dia;
* Cesta Básica R$220/mês;
No nosso papel de líder, buscamos uma figura forte e respeitada por sua equipe, conhecida por suas habilidades em comunicação, motivação e coordenação de recursos. Se você é um profissional qualificado e motivado, então este é seu lugar!