Principais Requisitos:- Ensino superior completo em Administração e áreas correlatas;- Experiência na área de gestão de Facilities.Principais Atividades:- Em conjunto com o Gerente de Unidade, traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade; - Acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos da unidade e/ou do processo de sua responsabilidade, de modo a buscar a satisfação do cliente e melhor rentabilidade da unidade; - Apoiar o Gerente de Unidade na capacitação técnica e comportamental de seus colaboradores, acompanhando o processo de integração, realizando direcionamento correto das atividades diárias, estabelecendo comunicação clara e de mão dupla, promovendo todos os aspectos de saúde e segurança; - Apoiar na análise dos custos diários, lançamentos, emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade; Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA
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